Como anda o mercado de trabalho para as pessoas LGBTQIA+?



O mês de junho é o “Mês do Orgulho LGBTQIA+”, devido o preconceito de certa parte da população com essa comunidade o mercado de trabalho ainda é muito hostil com eles e encontram muitos desafios. Segundo a Center for Talent Innovation, 33% das empresas existentes no Brasil não contratariam pessoas LGBTQIA+ para cargos de chefia, e 41% dos funcionários LGBTQIA+ afirmam já terem sofrido algum tipo de discriminação em razão de sua orientação sexual ou identidade de gênero no ambiente de trabalho.


Dito isto, é imprescindível não só a abertura de inclusão das empresas para a comunidade LGBTQIA+, mas também a orientação para os funcionários das empresas, principalmente o setor de RH, sobre a importância da inclusão e da diversidade.


Nós da @InMovingCompany temos como princípio de que o Movimento é igualitário a todos independentemente de cor, religião e gênero, e é assim que focamos no direcionamento dos nossos assessorados as vagas. Portanto, caso tenha interesse em ter uma assessoria livre de preconceitos entre em contato conosco e movimente sua carreira. Keep Moving!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon