O ATENDIMENTO HUMANIZADO


Na atual geração, onde a maioria dos serviços são máquinas e o mundo é regido por tecnologia um atendimento ou gestão humanizada é um grande diferencial, principalmente do setor de recursos humanos. Isto porque é um conceito que preza pelo maior cuidado com as subjetividades de cada um, mesmo que haja metas a serem batidas. A ideia é proporcionar um ambiente de trabalho mais saudável, com maior flexibilidade e em que o assessorado tenha mais suporte emocional.


Nós da In Moving Company temos esse princípio de atendimento humanizado muito bem consolidado com os nossos movimentados, não só nos processos como simulação de entrevistas ou uma simples reunião de acolhimento, mas também no hunting de vagas para eles. Isto porque acreditamos que apenas um ser humano tem a capacitação para realizar pré-avaliação eficiente e fazer o "match" candidato-vaga. Isto é feito por nós através do constante contato com os profissionais de RH das principais empresas da região. Assim como prezamos pela constante melhora no treinamento desses profissionais, para que possam realizar contratações mais assertivas e duradouras.


Além disso, procuramos realocar os movimentados em empresas com os mesmos princípios, visto que a gestão humanizada traz benefícios concretos para as empresas. Eles podem ser observados desde os ganhos estratégicos até a mudança de status da empresa entre o mercado profissional.

Portanto, caso tenha interesse em ter uma assessoria humanizada e eficiente entre em contato conosco e movimente sua carreira. Keep Moving!


Fontes: https://blog.compleo.com.br/gestao-humanizada-qual-sua-importancia-e-como-implementa-la/

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